Too blonde?!

sexta-feira, 24 de junho de 2016

1 comentário Share this post



Para as meninas que me perguntaram como é que fiquei tão loira nestas férias, então é assim.. a única coisa que mudei nesta semana foi o shampoo! Usei o 'Óleo Radiante' da Tresemmé! Não sei se isso ajudou ou não e na verdade acho que foi uma mistura de muito Sol, muito cloro e muito sal.. =) 

P.S. Isto não é um post publicitário, nem sei se o shampoo é aconselhado a todos os tipos de cabelo! Foi só mesmo uma experiência minha.. mais alguém tem dicas para aclarar o cabelo?

For the ladies who asked me haw I got so blonde on these holidays, so...the only thing I changed this week was the shampoo! I used 'Radiant Oil' from Tresemmé! I don't know if that helped or if it was a mix of lots of Sun, chlorine and salt.... =)

P.S. This wasn't a publicity post, I don't even know if the shampoo is advised for all types of hair! It was really an experiment... anybody got tips on how to highlight hair? 
1 comentário
  1. Um dos produtos que eu uso é o sunkiss da garnier. Aclara bastante o cabelo :) mas o teu está mesmo bonito. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enter your keyword