minibyluna.com

segunda-feira, 15 de maio de 2017

2 comentários Share this post

#26semanas 


A gravidez "obrigou-me" a fugir das lojas mais habituais e a explorar novas opções! E eu nunca fui tão fã de shopping online como agora! Por isso não podia deixar de partilhar aqui uma das lojas com mais pinta e onde tenho passado bastante tempo a escolher para mim e para a bebé: minibyluna.com (aqui).
Este vestido é de lá e aos poucos vou mostrar-vos as outras peças que já encomendei.

Aproveitem a promoção até ao final deste mês:
 10% de desconto na loja online com o código minibyluna_Driziinha

The pregnancy "made me" stay away from the usual stores and explore new options! I was never a fan of online shopping as I am now! So I couldn't not share one of the coolest stores where I've been spending a lot of time choosing pieces for me and the baby : minibyluna.com  (here).
This dress is from this store and I'll show some other pieces that I order.


Enjoy the promotion till the end of the month: 
10% off on the online store with the code minibyluna_Driziinha


Bomber e Mala Zara; Ténis Adidas Gazelle;
Anéis Juliana Bezerra


Dri*
2 comentários
  1. Gosto tanto desta tua vibe
    Nunca juntaria esse vestido com esse casaco e essa mala, mas tu fazes resultar a combinação
    Amei!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo EGO Store ~~~ PARTICIPA

    ResponderEliminar

Enter your keyword