#vaigordinha

sexta-feira, 2 de junho de 2017

1 comentário Share this post


Esta semana fui convidada a conhecer o Boa-Bao (eu e outras bloggers, por isso vão ouvir falar muito  deste novo restaurante nos próximos tempos)!
Antes de vos falar desta mega experiência, deixem-me salientar mais uma vez que não sou (nem tenciono ser) nenhuma expert em culinária, muito menos em restaurantes! Para além de que o meu paladar é uma coisa estranha e mais "esquisitinha" do que eu não há! Mas os sítios bonitos, com bom ambiente e óptima comida valem sempre a pena ser partilhados! Por isso bora lá!

Depois de duas semanas no Sri Lanka em Dezembro, nunca mais me aventurei com a comida asiática! Enjoei! Por isso confesso que estava meia apreensiva!... 
Nos primeiros dois minutos já estava de máquina na mão a fotografar tudo! Fiquei de boca aberta com a decoração deste sitio! Tudo cheio de detalhes, louça, paredes, tecto... tudo super inspirador! Tinha acabado de começar uma nova viagem à Ásia e eu já estava a adorar! E a melhor parte veio a seguir... a ementa era um verdadeiro passaporte para outro continente!!! As entradas, as sopas, o Pad Thai, tudo delicioso!
O ambiente é incrível, há uma energia boa e contagiante que nos faz querer prolongar o jantar pela noite fora! Quando experimentarem digam-me se também adoraram! Eu vou voltar o mais rápido possível! Saibam tudo sobre este mega restaurante aqui!

This week I was invited to Boa-Bao (me and some others bloggers, so you're gonna hear a lot about this new restaurant)!
Before I tell you about this mega experience, let me point out once again that I'm not (nor intend to be) an expert in food, much less in restaurants! In addition to that my taste buds are weird and "pickier" than me, there's none! But the beautiful places with nice ambiance and great food are always worthy to be shared! So let's go!

After two weeks in Sri Lanka in December, I never venture myself again with Asian food! I was over it! So I confess I was a little apprehensive!..
On the first two minutes I was already with the camera on, photographing everything! I was stunned with the decor! Everything filled with details, tableware, walls, ceiling... everything super inspiring!
I've just started a new journey to Asia and I was loving it! And the best part was after... the menu is a true passport to another continent!!! The appetizers, the soups, the Pad Thai, everything delicious!
The ambiance is incredible, there's a good and contagious energy that makes us want to prolong dinner on through the night! When you get to try it, tell me if you also loved it! I'm gonna be back as soon as possible!
  



Dri*

1 comentário
  1. Descobri ha uns tempos esse restaurante e adorei! quer para almoço quer para jantar! localização também é ótima e tem um arroz frito fantástico!

    ResponderEliminar

Enter your keyword